Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carmo dalla Vecchia justifica decisão de se declarar ao marido em programa de TV: "Hora certa"

Para ele, papel do artista é de conscientizar o público e abrir portas; veja a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo dalla Vecchia justifica decisão de se declarar ao marido em programa de TV: "Hora certa" - Reprodução/Instagram
Carmo dalla Vecchia justifica decisão de se declarar ao marido em programa de TV: "Hora certa" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo dalla Vecchia justificou a decisão de expor em público a família que construiu ao lado do novelista João Emanuel Carneiro

"Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa", declarou ele ao Gshow.

A revelação que aconteceu no palco do Super Dança dos Famosos comoveu os fãs do galã. 

"O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é superfeliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida, falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim, mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias", disse o ator.

Ele ainda defendeu a importância de se pronunciar na TV sobre o tema e disse que todo artista tem a função de conscientizar o público.

"Eu acho que a função de todo artista é essa. Não consigo enxergar um artista como se não tivesse uma missão no seu trabalho. Se você não tem a vontade, o desejo, de tocar o coração do outro para causar mudanças lá dentro, para que ele seja melhor e para que eu tenha a chance de ser melhor também, então é melhor escolher outra profissão", esclareceu ele.

A DECLARAÇÃO

O  momento de desabafo do ator aconteceu logo após o galã se apresentar na repescagem do quadro que agora é comandado por Tiago Leifert.

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", afirmou ele emocionando os seguidores nas redes sociais.