Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Carmo Dalla Vecchia chora com apresentação do filho e relata história emocionante: “Agradeci”

Carmo Dalla Vecchia chora ao ver o filho de 3 anos nos palcos e conta história emocionante ao lado de Pedro; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia se emociona com apresentação do filho - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia se emociona com apresentação do filho - Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para fazer uma homenagem a seu filho, Pedro, que emocionou o pai em sua apresentação e sapateado.

O ator compartilhou um vídeo de todo o processo do pequeno de 3 anos até os palcos. Ele relatou que Pedro desistiu de se apresentar, por medo, mas, com todo o apoio e carinho do pai, conseguiu subir no palco e se divertir.

“Quando Pedro pediu para fazer aula de sapateado eu fiquei um pouco grilado se ele tava fazendo aquilo por influência minha ou se era o prazer dele que tava falando. Eu sempre deixei muito claro que se em algum momento ele não quisesse mais bastava me dizer”, começou na legenda da publicação.

Ele ainda contou que foi compreensivo com os sentimentos do filho e entendeu seus medos. “Semana passada teve apresentação da escola e no penúltimo ensaio ele resolveu não entrar em cena e entendi tudo. Tava cansado, com medo e ninguém melhor do que eu sabe oque é ter medo de palco. Chegou no dia da apresentação e dez minutos antes de se apresentar a babá me mandou mensagem no celular dizendo que ele desistiu e estava pedindo por mim e fui busca-lo na coxia”.

Após ajudar Pedro, ele o encorajou a se apresentar e viu o pequeno em cima dos palcos. “Eu agarrei ele nos meu braços ri muito e disse que não tinha problema algum, que iria ser exatamente do jeito que ele desejava e as mães me sorriram. Falei que era normal ter medo, mas perguntei se ele não preferia ficar na coxia assistindo e se desse vontade ele entraria. Foi o que combinamos e fizemos, chegou na hora dele entrar ele olhou pra mim e eu disse vai filho, vai se divertir… e ele foi”, contou.

Após perceber que o filho se sentiu seguro com sua presença e lembrou de sua infância, ao lado de seu pai. “Acho que se sentiu seguro com o pai presente. Lembrei do meu pai e tive a chance de curar a mim com meu filho ao lado. Vi meu filho feliz e de uma maneira serena agradeci ao meu pai por mim e pelo Pedro e agradeci a chance de estar ao lado dele nesse momento. Obrigado”, finalizou.