Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURÔMETRO!

Carmo Dalla Vecchia canta música de Angélica com o filho e cantora reage: "Não aguento"

Carmo Dalla Vecchia canta música de Angélica com o herdeiro em um carro e cantora reage ao ver o vídeo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia comoveu os seguidores ao cantar uma música de Angélica com o filho - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia comoveu os seguidores ao cantar uma música de Angélica com o filho - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (22), Carmo Dalla Vecchia derreteu os seguidores na web ao surgir ao lado do filho, Pedro, de 3 anos, ao compartilhar um vídeo cantando uma música de Angélica.

Os dois interpretaram a clássica 'Vou de Táxi' dentro de um carro e explodiram o fofurômetro nas redes sociais. "Obrigada, Angélica", acrescentou o ator na legenda da publicação.

Já nos comentários, a apresentadora reagiu: "Eu não aguento", escreveu. Além da esposa de Luciano Huck, diversos famosos e anônimos também expressaram o que se sentiram ao se deparar com o vídeo.

"Ele não quer uma dupla. Quer solo [risos] que amor", escreveu Lucy Ramos, acrescendo emojis de apaixonada e um coração. "[risos] Vou De Táxi passando por todas as gerações. Que amor!", disse Márcia Marba.

VIRGÍNIA FONSECA SOBRE ATRASO DE CASAMENTO COM ZÉ FELIPE

Virgínia Fonsecadecidiu explicar de uma vez por todas porque ainda não fez uma cerimônia de casamento para celebrar sua união com o cantor Zé Felipe. Já casados no civil, a loira listou em seu canal do YouTube alguns motivos pelos quais ainda não realizou a festa.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", desabafou ela no vídeo.