Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou

Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy Miranda e ator cobra explicação: ''Se foi preconceito, vou processar''

Filho de Gretchen não gostou de ver seu registro com a esposa e filho compartilhado nas redes sociais do político

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Bolsonaro posta foto da família de Thammy Miranda e ator cobra posicionamento: ''Se foi preconceito, vou processar'' - Reprodução/Instagram
Carlos Bolsonaro posta foto da família de Thammy Miranda e ator cobra posicionamento: ''Se foi preconceito, vou processar'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Thammy Miranda foi às redes sociais para bater de frente com Carlos Bolsonaro!

Recentemente, o filho de Jair Bolsonaro compartilhou novamente uma foto do ator com a esposa, Andressa Ferreira, e o filho no Twitter, sem legendar, o que causou alvoroço entre os seguidores a respeito do motivo. 

"Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo", disse ele em um vídeo no Instagram.

O filho de Gretchen ainda disse que acredita que o post foi uma homenagem, mas caso o político tenha feito com intenção de atacá-lo, irá processá-lo: "Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu".

Por fim, o rapaz ressaltou que Bento, seu primogênito recém-nascido, não merece passar por nenhum tipo de constrangimento. "Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos", concluiu.

Na legenda, ainda, Thammy disparou: "Aguardo seu posicionamento".

ROSTO DO FILHO

O ator Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira fizeram a alegria dos fãs ao exibirem nas redes sociais o rostinho de Bento.

Dias após o nascimento, Andressa compartilhou um vídeo do momento do parto.

Em um dos quadros, é possível ver a imagem do rostinho do bebê.