Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carlos Alberto revela motivos da saída de Eliana do SBT: "Não foi por dinheiro"

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela motivos da saída de Eliana do SBT; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 09h48 - Atualizado em 11/06/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre saída de Eliana - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre saída de Eliana - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a saída de Eliana do SBT. A apresentadora, que esteve à frente de programas de sucesso na emissora por quase 15 anos, decidiu partir em busca de novos desafios. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto, colega de Eliana e líder do programa 'A Praça é Nossa', esclareceu que a decisão dela não foi motivada por questões financeiras.

Motivos além do financeiro

Segundo Carlos Alberto, Eliana ainda não firmou acordo com nenhuma outra emissora. Ele garantiu que a apresentadora não está inclinada a se juntar à Globo, descartando também a Record TV e a Band como possíveis destinos.

"Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band", afirmou Carlos Alberto, revelando parte das intenções da colega.

Declarações e despedida

Após a revelação inicial, Carlos Alberto fez uma nova declaração sobre a saída de Eliana: "Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim", insinuou ele, deixando no ar possíveis desentendimentos internos.

Em abril, Eliana anunciou oficialmente sua saída do SBT, após uma parceria frutífera de quase 15 anos. A apresentadora comunicou que sua trajetória na emissora se encerrará em junho de 2024. Durante esse período, ela liderou programas de grande sucesso e conquistou uma legião de fãs.

Compromisso com o Teleton

Apesar de deixar a emissora, Eliana reafirmou seu compromisso com o Teleton. A apresentadora prometeu retornar ao SBT para participar do programa de arrecadação em prol da AACD, demonstrando seu contínuo apoio à causa.

Eliana surpreende com declaração sobre mudança para a Globo

A apresentadoraEliana Michaelichen  surpreendeu os seguidores no último sábado (8), após responder um comentário deixado por um fã que, nas redes sociais, a desejou boa sorte em sua mudança para a Globo.

Vale lembrar que ela encerrou o contrato com o SBT recentemente, e desde então, há especulações de que a famosa estará nas telinhas da Globo muito em breve. Contudo, ela não havia confirmado nada até o momento. Saiba mais!