Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Carlos Alberto de Nóbrega surge aos prantos ao se despedir de Jô Soares: “Gênio”

Amigo de Jô Soares há mais de 50 anos, Carlos Alberto de Nóbrega surge abatido em vídeo comovente

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega surge aos prantos ao se despedir de Jô Soares: “Gênio” - Instagram/Globo
Carlos Alberto de Nóbrega surge aos prantos ao se despedir de Jô Soares: “Gênio” - Instagram/Globo

Amigo de longa data do apresentador Jô Soares, o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega surgiu aos prantos nesta sexta-feira (05) e se despediu do colega de profissão de uma maneira emocionante.

Envolvido pelas lágrimas, o humorista surgiu em um vídeo comovente e relembrou histórias vividas pelos dois.

“Quero que vocês entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio. Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só sucesso, não é só dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto que o Jô”, disse ele.

“Eu chorei o amigo, eu chorei o que me lembrei de quando nós compramos um carro e o carro do Jô pegou fogo e o meu veio quebrado e nós tínhamos 20 e poucos anos e falei 'Jô, vou devolver esse carro e se ele não aceitar eu vou dar uma surra nesse carro' e sabe o que o Jô falou 'eu vou sentar em cima dele', ele tinha 150 quilos naquela época”, relembrou.

"Eu chorei pela ditadura que não permitia que se lessem determinados livros que eles queimavam. E várias vezes eu ligava para a casa do Jô, telefonava, 'olha os homens estão procurando livros', eu tinha um carro com porta-malas grandes, eu colocava os livros, levava meu carro pro estacionamento. Dias depois trazia os livros de volta", revelou o comediante.

DISTÂNCIA

Carlosfalou ainda da distância que os dois enfrentaram por conta do trabalho: “Chorei coisas que a televisão nunca viu. A simplicidade, o respeito que o gênio tinha por um redator que estava começando. Nós nunca disputamos uma liderança. Só que a vida nos separou. Quando eu achava que eu deveria ter nos Trapalhões, eu saí vim para o Silvio Santos”, disse ele.

“Uma das primeiras coisas que eu fiz quando assumi a direção artística foi chamar o Jô para trabalhar comigo, 'Você teria coragem de ir trabalhar no SBT?' Ele falou 'o dinheiro do Silvio é igual o do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista'. Nunca falei isso para ninguém”, revelou.  

Veja: