Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Carlos Alberto de Nóbrega diz que nunca foi perdoado por Sandy e Júnior: "Mágoa"

Carlos Alberto de Nóbrega relembra treta com Sandy e Júnior durante a infância da dupla e se desculpa com Xororó; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega relembra polêmica com Sandy e Júnior: "Nunca me perdoaram" - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega relembra polêmica com Sandy e Júnior: "Nunca me perdoaram" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tocou em um assunto polêmico durante sua participação no podcast Vênus. É que ele falou sobre o desentendimento que teve com a dupla Sandy e Júnior quando os irmãos eram ainda crianças e estavam no auge do sucesso. 

Segundo o comunicador, as crianças iriam marcar presença no A Praça É Nossa (SBT), mas foram impedidos pelos próprios seguranças de saírem do camarim e circularem nos corredores da emissora. Carlos Alberto de Nóbrega afirma ter conversado com os guarda-costas para liberar os pequenos do cômodo, mas não obteve sucesso. 

"É uma mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: 'Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta'. Eram dois ignorantes", começou ele no programa. 

Em sequência ele disse que seu filho, Marcelo de Nóbrega — diretor do programa —, informou que as crianças não haviam saído do camarim, o que estressou o apresentador, o fazendo expulsar a dupla. 

"Eu continuei o programa e de repente o Marcelo volta e fala: 'Pai, eles não saíram'. Eu falei: 'Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa'. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram", continuou.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que, 30 anos após o desentendimento, conversou com Xororó sobre o assunto. Ele se desculpou, mas a dupla não deu o perdão.

"Eu fui falar com ele [Xororó]: 'Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas'. Ele falou: 'Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho'. 'Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena", lamentou.

RUIVA!

A cantora Sandy deixou os fãs perplexos nas redes sociais neste domingo (12) ao mostrar seu novo visual. Ela apareceu ruivíssima e com os cabelos mais curtos para sua nova turnê.

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu poderosa com ao apresentar o look ousado. Essa é a segunda vez que ela pinta os cabelos de uma cor avermelhada, a primeira foi ainda nos anos 2000.

Siga a Contigo! no Instagram.