Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Carlos Alberto de Nóbrega expõe ranço do BBB e ataca programa da Globo: "Porcaria"

Carlos Alberto de Nóbrega expõe ranço que sente de perder em audiência para o Big Brother Brasil e detona série exibida na Globo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega detonou o Big Brother Brasil ao entrevistar Sonia Abrão em seu podcast - Reprodução/YouTube
Carlos Alberto de Nóbrega detonou o Big Brother Brasil ao entrevistar Sonia Abrão em seu podcast - Reprodução/YouTube

Carlos Alberto De Nóbrega polemizou ao receber Sonia Abrão em seu podcast, o O Pod é Nosso, comandado com a esposa, a médica Renata Domingues, no YouTube. Isso porque, sem papas na língua, o veterano detonou o Big Brother Brasil e fez questão de atacar uma série exibida pela Globo.

O apresentador explicou não se conformar em perder em audiência para reality's, assim como para o seriado The Good Doctor, exibido pela Vênus Platinada. Entretanto, ele frisou que não se incomoda em ficar em segundo lugar quando o confronto é com a série Sob Pressão, criada pelo canal concorrente.

"Não me importo quando eu perco [em audiência] para o…", iniciou o veterano, sendo completado pela esposa. "The Good Doctor?", sugeriu a médica, sendo rebatida de forma direta pelo famoso. "Não! Isso é uma porcaria!", detonou.

Em seguida Carlos Alberto de Nóbrega explicou o motivo de sua indignação, contando empregar diversos profissionais em seu humorístico, mas sempre perder a disputa para programas de entretenimento considerados de baixa qualidade por ele.

"Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda. Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência", explicou o veterano.

SILVERO PEREIRA REJEITA VERSÃO DE PERSONAGEM EM PANTANAL

Silvero Pereira foi ao Encontro nesta terça-feira (28) e falou sobre o seu personagem na novela Pantanal, o modelo gay Zaquieu. Ele revelou que teve certa rejeição ao personagem há 32 anos, quando assistiu a primeira versão da trama foi ao ar na Manchete, em 1990.

"Como eu era muito pequeno e ele era muito afeminado, e ele sofreu com essa questão, eu resolvi rejeitar um pouco o Zaquieu do João Alberto. Lembro de não querer me parecer com o personagem exatamente por aquelas questões que ele sofria", relatou o ator.