Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Carlos Alberto de Nóbrega batiza os netos trigêmeos e se emociona: ''Felicidade''

Apresentador do SBT mostrou clique ao lado dos netos trigêmeos no batizado; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega batiza os netos trigêmeos e se emociona - Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega batiza os netos trigêmeos e se emociona - Reprodução

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emocionou os fãs ao compartilhar nas redes sociais um clique do batizado dos netos.

José, Emily e Murilo, filhos do humorista Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes, receberam o sacramento em uma cerimônia no último domingo, 9. No clique, todos aparecerem reunidos e muito felizes.

"Domingo feliz! Batizamos o José, a Emily e o Murilo. Como sempre, o Padre Antônio Maria se fez presente em minha vida. Compartilho com vocês essa minha felicidade", disse o comandante da Praça na legenda.

Recentemente, o humorista passou um susto e precisou ser internado. Ele foi hospitalizado e acabou descobrindo problemas na próstata.

"Eu não percebia, mas sentia que alguma coisa estava errada. Eu operei duas vezes a próstata, mas coisa bem leve. Eu não desejo para ninguém. Eu nunca falei isso nem para a Renata, mas foi uma volta ao passado: meu pai [o também apresentador Manoel da Nóbrega] teve a mesma coisa. Na sexta ele teve um problema e foi de ambulância para nunca mais sair. Eu deitado vendo o carro dela atrás, me veio o passado, 41 anos atrás e eu atrás da ambulância com meu pai dentro", afirmou.

Veja: