Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Carlos Alberto de Nóbrega sofre com a morte de comediante do A Praça é Nossa por Covid-19: “Obrigado por ter te conhecido”

Ele fez homenagem comovente nas redes após perder o amigo pelo novo coronavírus que já matou mais de 260 mil brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega sofre com a morte de comediante do A Praça é Nossa por Covid-19 - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega sofre com a morte de comediante do A Praça é Nossa por Covid-19 - Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (08) para além de lamentar a morte do amigo comediante do A Praça é Nossa, Kleber Lopes, prestar uma homenagem a ele.

O intérprete do personagem Rick Marcos no programa do SBT faleceu aos 39 anos, após ter tido complicações.

No Instagram, Carlos Alberto publicou um registro junto de Kleber e deixou palavras comoventes na legenda da publicação.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, escreveu.

LAMENTOU

A atriz Andréia de Nóbrega usou as redes sociais para prestar solidariedade ao humorista KleberLopes, com quem dividiu um quadro no A Praça é Nossa.

Ele morreu aos 39 anos após complicações da Covid-19. Na atração, eles contracenavam no quadro A Nova Rica, que chegou a ser um dos maiores sucessos do humorístico.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz” disse ela.