Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Carlinhos Silva diz que prefere ser órfão do que ser adotado por mulher operada

Humorista critica paternidade e maternidade trans após repercussão de campanha com Thammy Miranda

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h36

Carlinhos Silva diz que prefere ser órfão do que ser adotado por mulher operada - Reprodução/Instagram
Carlinhos Silva diz que prefere ser órfão do que ser adotado por mulher operada - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 30, Carlinhos Silva, ex-Mendigo do programa Pânico na TV, usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a repercussão da campanha do dia dos pais com Thammy Miranda.

Carlinhos afirmou em um trecho de sua manifestação que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans:

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha”.

Em outro trecho, o ex-Mendigo disse: “É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”.

MANDOU A REAL

Na última quarta-feira, 29, Thammy Miranda resolveu falar abertamente em vídeo sobre campanha do Dia dos Pais de grande empresa de cosméticos.

O artista explicou que não fará a campanha sozinho e que terão outros nomes para representar a todos:

“A gente está falando nessa campanha, que tanto está dando esse alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, outros foram contratados junto comigo, Fogaça, o Babu, João, Pedro, o Paulo, em vários outros foram vários outros influenciadores foram contratados aí para fazer a campanha. Se eu não te represento existe outros que representam é isso que a gente está falando sobre liberdade, a liberdade de representar”, esclareceu.