Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Carlinhos Maia sobre período em que trocou o namorado por outros homens: ''Fiquei deslumbrado''

Humorista relata período em que fama e dinheiro o fizeram deixar Lucas Guimarães

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia desabafa ao contar período em que se separou do marido - Reprodução
Carlinhos Maia desabafa ao contar período em que se separou do marido - Reprodução

O humorista Carlinhos Maia comoveu os fãs ao dar uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias, do UOL.

Ele relembrou o ano complicado em que acabou envolvido em uma série de polêmicas. Na longa conversa, ele conta que "quebrou a cara".

"Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: "Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada", até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí", afirmou ele.

Após relembrar as polêmicas que se envolveu, ele também falou brevemente do casamento com Lucas, relação oficializada em uma cerimônia suntuosa no início do ano.

"Se depender de mim, é filho em cima de filho. Pretendo adotar, mas mais pra frente. O Lucas está comigo há 10 anos. É a pessoa que mais entende o meu temperamento. A gente é muito fiel...", garantiu.

Questionado se sempre foi fiel, ele desabafa e relembra o momento em que os dois se separaram.

"Quando eu comecei a ficar conhecido, me separei do Lucas. Eu me deslumbrei, fiquei totalmente deslumbrado. Conheci outras pessoas, fui curtir a vida. Qualquer pessoa se deslumbraria. Sucesso e fama, só você estando dentro para ver como é que funciona. Mas quando eu olhei para trás e vi o que eu estava perdendo, o amor genuíno de um cara que estava comigo desde o início, o amor da minha vida por rostinho bonito... voltei atrás. Chamei o Lucas e disse "Me perdoa. Quer me perdoar? Tô aqui com você". Desde então, eu trato ele como um príncipe. Faço tudo o que eu posso fazer por ele...", afirmou ele.