Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Carlinhos Maia sela a paz e homenageia Whindersson Nunes após morte do filho: "Jamais perca a fé"

Humorista deixou recado emocionante nas redes sociais e fãs celebraram a reconciliação dos amigos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia sela a paz e homenageia Whindersson - Arquivo Pessoal
Carlinhos Maia sela a paz e homenageia Whindersson - Arquivo Pessoal

O influencer Carlinhos Maia se solidarizou com o momento delicado vivido pelo amigo Whindersson Nunes e compartilhou uma postagem emocionante nas redes sociais.

Nesta última segunda-feira (31), o jovem revelou que selou sua amizade com o humorista dias antes do falecimento de seu filho e declarou todo seu carinho pelo companheiro.

"Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz", começou dizendo na legenda da imagem.

Ao citar a perda imensurável do humorista, Carlinhos se emocionou: "Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel".

Inúmeros internautas celebraram o resgate da amizade entre eles e deixaram suas mensagens de carinho para o papai de João Miguel na legenda da publicação.

CARINHO!

A cantora Jojo Todynho mandou um recado poderoso nas redes sociais àqueles que atacaram a estudante Maria Lina e seu noivo, o humorista Whindersson Nunes

Nesta segunda-feira (31), ela torceu para que eles fiquem bem após a morte do filho.

Veja!