Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriram o coração

Carlinhos Maia se declara, faz ex-marido chorar e troca beijos em podcast: "Eu te amo"

Voltaram? Em conversa franca, Carlinhos Maia se declara ao ex-marido, Lucas Guimarães, e ambos choram; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se declara, faz ex-marido chorar e troca beijos em podcast - Reprodução/YouTube
Carlinhos Maia se declara, faz ex-marido chorar e troca beijos em podcast - Reprodução/YouTube

O influenciador Carlinhos Maia não conseguiu segurar a emoção ao ser entrevistado pelo ex-marido, Lucas Guimarães.

Nesta segunda-feira (14), o famoso foi o convidado do Podcats, podcast apresentado por Camila Loures e pelo ex, e acabou se desmanchando em lágrimas ao pedir perdão ao amado, que também chorou muito.

"Uma coisa que eu queria comprar e o dinheiro não compra? Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua. Apagar coisas que eu fiz que te fizeram perder admiração ou confiança de pessoas, te fizeram perder o interessa na humanidade, de achar que todos poderiam estar fazendo algo errado", desabafou o astro.

Mas ele admite que a própria vontade de vencer acabou ficando em primeiro lugar nas prioridades: "Quando te conheci eu sempre disse 'Lucas, vamos vencer juntos', era meio que uma obrigação. E muitas vezes essa ambição se tornava maior do que o amor que sentíamos um pelo outro".

Ele faz um apelo: "Que você não deixe que ninguém tire sua inocência, seu jeito de menino, seus sonhos, porque isso é genuíno seu. Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, que é transitar nesse meio sem se corromper".

E Lucas também se declarou ao ex-marido: "Hoje eu não estava com Carlinhos Maia aqui, com o Rei do Instagram, eu estava com o amor da minha vida na minha frente, e não foi fácil para mim", desabafa. "Eu te amo. Por mais que eu tenha que resolver muita coisa na minha vida, saiba que nosso casamento foi feito muito mais de acertos do que erros... E o que tiver que ser daqui pra frente, vai ser. O amor que sinto por você não tem ninguém nesse muito que vai apagar". Os dois trocaram um selinho.

GEROU POLÊMICA

Ao ser anunciado como o convidado do PodCats desta segunda-feira (14), Carlinhos Maiaabriu o coração nas redes sociais e resolveu se justificar. É que um dos anfitriões do programa é seu ex-marido, Lucas Guimarães, dando o que falar nas redes sociais.

Em suma, o humorista negou que esteja tentando se promover ao reencontrar o famoso pela primeira vez desde o término ao vivo para milhares de pessoas. "Sobre eu ir no Podcats amanhã. Não é marketing. Assim como o roubo não foi, assim como tantas outras coisas não é", começou ele.