Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Intimidade!

Carlinhos Maia revela que levou cinco anos para ter primeira relação sexual com marido: ''Tinha medo''

No 'Lady Night', influencer abriu o jogo sobre a vida amorosa e entregou arrependimento em seu casamento

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 10h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revela que levou cinco anos para primeira relação sexual com marido - Arquivo Pessoal
Carlinhos Maia revela que levou cinco anos para primeira relação sexual com marido - Arquivo Pessoal

O digital influencer Carlinhos Maia abriu o jogo sobre suas intimidades durante o bate-papo descontraído com Tatá Werneck.

Convidado especial do programa Lady Night desta última segunda-feira (23), ele comentou tudo sobre seu romance com o marido, Lucas Guimarães.

Conhecidos desde a época de escola, Carlinhos acabou entregando que a vida sexual demorou para engatar. Ele contou que se passaram cinco anos de relacionamento até a primeira relação sexual.

"Foram dois anos tentando até que ele cedeu (começar o namoro). Isso que estamos há 11 anos juntos. Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, no total, foram cinco anos ao todo! A gente nem tirava as bermudas. A gente 'sarrava' por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha", revelou à apresentadora.

Após oficializarem o romance com casamento dos sonhos em 2019, Carlinhos mostrou honestidade ao revelar que se arrepende de não ter beijado o noivo na ocasião.

"Era o meu casamento. Já era uma grande representatividade. Fiz meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. Juntei toda a família. Então queria que eles lembrasse daquele momento como algo singelo", contou.

PERIGO

Carlinhos Maia deixou os fãs preocupados na semana passada ao revelar que quase sofreu um acidente aéreo. 

O humorista e seu marido, Lucas Guimarães retornava de uma viagem de férias nas Ilhas Maldivas e nos Emirados Árabes quando, o avião em que estavam retornando para o Brasil foi atingido por um raio.