Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO É QUE É?

Carlinhos Maia revela fetiche inusitado com cuecas: "Suadinha"

Em entrevista, Carlinhos Maia revela fetiche inusitado e deixa web de sobrancelha erguida; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revela fetiche inusitado com cuecas: "Suadinha" - Reprodução/YouTube
Carlinhos Maia revela fetiche inusitado com cuecas: "Suadinha" - Reprodução/YouTube

Sempre muito autêntico e ousado, o humorista Carlinhos Maiarevelou um fetiche sem pé nem cabeça ao conceder uma entrevista a Matheus Mazzafera

Bem peculiar, o influenciador contou que curte cheirar cuecas de seu marido, Lucas Guimarães, principalmente se estiverem suadas. "Eu adoro cheirar cueca. Inclusive a minha, suadinha... Eu gosto", disse ele sem escrúpulos.

Surpreso, Matheus Mazzafera respondeu que até entende gostar de cheirar a roupa íntima do parceiro, mas nunca se imaginou com o rosto na própria cueca. "Eu sou um pouco narcisista, eu descobri isso", explicou Carlinhos Maia.

O apresentador seguiu tirando sarro da descoberta inusitada. "Você acha que o Brasil inteiro já sabe? Gente, e eu achando que eu era um poço de humildade", respondeu o humorista. Diferente, não?

Siga a Contigo! no Instagram.

TÁ PODENDO

O influencer Carlinhos Maia resolveu ampliar sua coleção de relógios e apresentou para os fãs seu novo xodó. O bonitão marcou presença em um festão na cidade de Nova Iorque usando seu novo acessório luxuoso e atraiu todos os olhares.

Enquanto preparava o look chiquérrimo para a noite de gala, ele gravou uma série de Stories no Instagram mostrando o novo relógio da marca de suíça Patek Philippe. Babando, o marido de Lucas Guimarães exaltou a raridade do produto e fez os fãs caírem para trás enquanto tirava a peça da caixa.