Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Carlinhos Maia revela como estão seus dentes após colocar lentes de contato: "Desgastei tanto, ficou igual um ratinho"

O influenciador ficou impressionado com a nova moda mais natural e contou como está a estética dental

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revela como estão seus dentes após colocar lentes de contato: "Desgastei tanto, ficou igual um ratinho" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revela como estão seus dentes após colocar lentes de contato: "Desgastei tanto, ficou igual um ratinho" - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia fez desabafo sobre as suas lentes de contato nos dentes nesta sexta-feira (04), nas redes sociais. Em tom de humor, ele ficou impressionado com a nova moda de dentes mais naturais.

"Eu tô besta que agora as lentes dos dentes não desgasta os dentes, eu com a pressa do mundo todo, desgastei tanto que sem lente ficou igual um ratinho".

Os seguidores também entraram na brincadeira e comentaram: "Eu não aguento com você, relaxe na bica, porque você pelo menos terá dinheiro para sempre para manter suas lentes. O BO é quem depois fica sem, mas você não. Relax!!", falou um. "Deve ser mais caro que a que desgasta", disse outro.

ENTENDA O QUE ROLOU

Sempre envolvida em polêmicas, Gabriela Pugliesi se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (03) ao fazer uma declaração um tanto quanto curiosa sobre sua aparência física

Segundo a influenciadora, ela trocou suas lentes de contato dos dentes, no entanto, o procedimento foi realizado, pois, ela queria apresentar um sorriso mais "imperfeito". 

"Antes era muito perfeito. Todo reto. Agora é mais imperfeito, mais jovial, pontudo. Mais parecido com o meu dente", contou Pugliesi exibindo o resultado.