Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ficou chateado!

Carlinhos Maia reprova falta de apoio de fãs após reconciliação com Gkay

Influenciador Carlinhos Maia ficou triste com os seguidores que fizeram um "protesto" contra sua amizade com Gkay

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia reprova falta de apoio de fãs após reconciliação com Gkay - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia reprova falta de apoio de fãs após reconciliação com Gkay - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maiase mostrou chateado com os seguidores nesta quarta-feira (8) após ver um verdadeiro protesto online contra sua amizade com a humorista Gkay

É que os dois se reconciliaram durante a Farofa da Gkay após terem uma briga que rolou há 3 anos. Alguns fãs não gostaram nem um pouco dos influenciadores se tornando colegas e passaram a publicar fotos de girassóis em preto e braco para demonstrar revolta. 

Em seu Stories do Instagram, Carlinhos Maia surgiu falando sobre a queixa na web. Para ele, essas pessoas não o representam e a mágoa não faz parte de seu vocabulário. 

"Quem faz esse tipo de coisa não me representa. Sou grato por todo acolhimento, carinho e defesa, mas não esperem de mim mágoas, não é isso que prego aqui", começou ele na mensagem divulgada. 

"E no fim só nós sabemos o que sentimos e o que passamos. Amo vocês, mas tá na hora de amadurecer. Eu não vivo de mágoas, eu vivo de evolução. Então, todas as minhas reflexões serão eternas farsas. Por favor, não me mandem essas coisas, principalmente no mês do Natal que é nascimento de Cristo!", pontuou.

TAMBÉM NÃO GOSTOU?

Marido de Carlinhos Maia, o também influenciador Lucas Guimarães protagonizou um momento bizarro nesta terça-feira (7) em seu perfil nas redes sociais.

É que enquanto rolava o reencontro e a reconciliação entre seu marido e a influenciadora GKay no palco da Farofa da GKay, ele surgiu em um vídeo polêmico.

Veja: