Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia registra Boletim de Ocorrência contra fotógrafo: “Cabra sem vergonha”

Carlinhos Maia se revolta após Neto Fernandez falar sobre ele e o marido, Lucas Guimarães, nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia registra Boletim de Ocorrência contra fotógrafo: “Cabra sem vergonha” - Instagram
Carlinhos Maia registra Boletim de Ocorrência contra fotógrafo: “Cabra sem vergonha” - Instagram

Nesta segunda-feira (08), Carlinhos Maia informou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o fotógrafo Neto Fernandez, após o profissional fazer publicações citando ele e o marido, Lucas Guimarães.

Fernadez, que já fotografou várias celebridades e era amigo do casal, compartilhou em seu perfil uma troca de mensagens, onde diz que todo mundo precisa descobrir a verdade do que realmente aconteceu com ele. Além disse, ele repostou uma publicação onde Guimarães fala sobre a vida ser um sopro e disse que “a piada veio pronta”.

Assim que viu a exposição do caso, o humorista decidiu se pronunciar e contou que registrou um Boletim de Ocorrência no domingo (07). Ele afirmou ainda que Neto está tentando chamar atenção em um momento difícil, quando o país sofre pelo falecimento de Marília Mendonça.

“Eu não ia falar nada, por que ontem mesmo abrimos um B.O contra esse cabra sem vergonha dos infern*s. Não é momento, o país está em luto. Esse biscoiteiro vem querer tirar onda. Espero que todas as meninas na qual ele abus*u psicologicamente apareçam, as da minha turma, todas se afastaram, e esse palhaço vem querer me culpar por isso”, disse ele.

“Saiu do quinto dos infern*s, veio morar em Alagoas, não tem um amigo se quer. Nós afastamos porque percebi o quão problemático era a relação dele, principalmente com mulheres. Tem muito caroço nesse angu.”, afirmou o digital influencer.

Veja:

REBATEU

Recentemente, o comediante deu uma patada daquelas em uma internauta, após ouvir algumas críticas sobre seu novo evento beneficente.

Ele usou suas redes sociais para divulgar sua parceria com Virgínia Fonseca e Deolane Bezerra e acabou levando uma bronca. "Pra que divulgar? Ah, para aparecer, né?", ironizou uma seguidora.

Sem papas na língua, o bonitão rebateu. “Exatamente. Assim aparece para as pessoas que vão ficarem sabendo e irão levar alimentos para o jogo." disse ele.