Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia faz apelo ao voltar para apartamento após assalto: "Não me roubem mais"

Carlinhos Maia faz apelo nas redes sociais ao voltar atrás em sua palavra e confirmar que está morando no apartamento que foi assaltado

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia anunciou ter voltado a morar em seu apartamento meses após ser assaltado - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia anunciou ter voltado a morar em seu apartamento meses após ser assaltado - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que voltou a morar em seu apartamento luxuoso frente ao mar.

O alagoano havia se traumatizado ao ter o imóvel invadido por bandidos enquanto fazia uma cirurgia, mas resolveu voltar atrás e está novamente no local. “Sensação doida. Parece que nada aconteceu, tá tudo como foi deixado", começou ele.

"Quer dizer, nem tudo! Mas por incrível que pareça, não estou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção como sempre foi”, contou o humorista nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o famoso ainda aproveitou para fazer um discurso motivacional e pediu encarecidamente para não ser novamente alvo de criminosos. “Tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam. Me roubem mais não, por favor”, brincou Carlinhos Maia.

CARLINHOS MAIA VAZA NUDE

Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores na noite desta sexta-feira (15) ao participar do podcast PocCast, no YouTube. Isso porque, sem papas na língua, o famoso confessou ter vazado uma foto íntima há algumas semanas de forma proposital.

“Eu falei [para o conjugue], bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe!”, explicou.