Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia explode após novos ataques: "Eu tenho sentimentos"

Chateado, Carlinhos Maia explode após ser acusado de se aproveitar do roubo no seu apartamento para manter engajamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia explode após novos ataques: "Eu tenho sentimentos" - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia explode após novos ataques: "Eu tenho sentimentos" - Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia chegou no seu limite e fez um novo desabafo neste sábado (4) após ser vítima de ofensas na web. É que vários fãs estão lhe pressionando para descobrirem o desfecho do caso envolvendo seu apartamento em Maceió - ele foi vítima de um assalto em casa e teve um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

Nos Stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães pediu o fim das cobranças e mandou um recado direto aos críticos de plantão. 

"Galera, eu sei que a internet deixa tudo 20x mais acelerado, vejo pessoas irritadas querendo o desfecho da história do meu apartamento. Com todo respeito, isso não é um filme, é um crime. Se tá chato pra vocês, imagina pra nós? Tô pouco me lixando pra o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material, só quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir! A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que podermos dar informações concretas, será dada. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia", comentou.

Por fim, o famoso ainda reiterou que não está se aproveitando do caso para se manter em alta nas redes sociais.

"Pra muita gente é sobre engajamento... Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos de gente, não sou uma máquina. Parece que o fato deu 'ter dinheiro hoje em dia' me anula de sofrer, de sentir, e essa invasão é 'mimimi' porque eu tenho dinheiro. Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho porque graças a isso estamos perto [de solucionar o caso]".

Veja!

Desabafo Carlinhos Maia 2

Desabafo Carlinhos Maia

LUIZ BACCI REVOLTADO COM CASO CARLINHOS MAIA

Durante a apresentação do Cidade Alerta (Record TV) desta sexta-feira (03), o apresentador Luiz Bacci deu maiores detalhes sobre o roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que teve o prejuízo de R$ 5 milhões em bens que foram levados pelos bandidos.