Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Criticado

Carlinhos Maia é alvo de vaias em gravação de DVD do Calcinha Preta

Segundo colunista, o público presente no show se uniu para vaiar o humorista

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia é alvo de vaias em gravação de DVD do Calcinha Preta - Instagram
Carlinhos Maia é alvo de vaias em gravação de DVD do Calcinha Preta - Instagram

Considerado polêmico por muitos, Carlinhos Maia teria se envolvido em mais uma confusão na última quinta-feira (5).

O humorista foi convidado para participar do show de gravação do novo DVD do Calcinha Preta, em comemoração aos 25 anos do grupo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o público presente no local não aprovou a presença do youtuber. Ao pisar no palco, ele teria sido muito vaiado.

Namorado de Carlinhos, Lucas Guimarães também subiu ao palco e acabou cometendo uma gafe ao confundir o cantor de forró Bell Oliver por Bell Marques. "Bell Marques Preto?", comentou Maia, logo em seguida, sobre o erro do amado.

Recentemente, Carlinhos Maia comoveu os fãs ao dar uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias, do UOL. Ele relembrou o ano complicado em que acabou envolvido em uma série de polêmicas. Na longa conversa, ele conta que "quebrou a cara".

"Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: 'Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada', até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí", afirmou ele.