Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Carlinhos Maia é agredido por fã em briga e ouve xingamentos: "Ridículo"

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão após atender alguns fãs; o influencer tomou decisão drástica para que o ocorrido não volte a acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão após atender alguns fãs; o influencer tomou decisão drástica para que o ocorrido não volte a acontecer - Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão após atender alguns fãs; o influencer tomou decisão drástica para que o ocorrido não volte a acontecer - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), o influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão. O influencer foi agredido por uma mulher que disse ser sua fã, mas que chegou até ele o tratando com desprezo e arrogância, segundo ele. Tudo aconteceu quando ele estava dando atenção para os fãs e tirando foto no local.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, a mulher aparece visivelmente bêbada e com uma lata de bebida nas mãos. Com diversas pessoas em volta de Carlinhos, ela avança e tenta agredi-lo, mas só consegue segurar uma das orelhas do famoso.

Em seu perfil, Carlinhos conta que a mulher começou a confusão após chamá-lo de ridículo e alegar que ele nunca tirou uma foto com ela. Ele ainda diz que não deixou as ofensas passarem e rebateu: "Eu disse: 'Você sabe o que você é, feia'", contou ele.

"Acha que a gente é brinquedo. Que pode chegar, apontar o dedo na minha cara e pedir qualquer coisa. É besta?", disse ele, se referindo aos abusos de alguns seguidores. O influenciador ainda disse que gritou com a mulher e que se sentiu bem: "Gritei. Foi bom, porque a gente escuta tanta coisa todos os dias".

Em seguida, Carlinhos conta que resolveu contratar seguranças mulheres para que 'resolva' esses problemas quando ocorrer já que ele não pode: "Mulheres mande currículo para minha produção. [Quero] contratar essa grandona mesmo".

Veja o vídeo:

EITA

O humorista Carlinhos Maia surgiu revoltado nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao cometer uma gafe inacreditável: ele se filmou enquanto tomava banho e acabou mostrando suas partes íntimas. 

"Meu deus que humilhação, perto do Natal. Eu estava preparando tudo pra vazar um nude bonito. Era meu sonho", disse ele ao notar que a foto já havia caído na net.