Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia defende influencer após treta com Caio Castro: "Não sejam severos"

Carlinhos Maia defendeu Mariana Menezes após ela ser desconvidada por Caio Castro de evento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia defende influencer após treta com Caio Castro - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia defende influencer após treta com Caio Castro - Reprodução / Instagram

O influencer Carlinhos Maia deu sua opinião nesta última segunda-feira (29) sobre a polêmica envolvendo a influenciadora digital Mariana Menezes e o ator CaioCastro.

Nas redes sociais, ele defendeu a menina e pediu para os seguidores terem um pouco mais de empatia com a jovem. Carlinhos Maia ainda garantiu que não viu maldade em sua atitude.

“16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina", comentou em uma publicação no Instagram.

ENTENDA O CASO

Nesta segunda-feira (29), Caio Castro decidiu se pronunciar e desconvidou a influencer Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil após o assunto movimentar as redes sociais.

Na ocaisão, o ator enviou uma mensagem privada para a jovem de apenas 16 anos invitando ela para o evento. Eufórica, Mariana Menezes acabou expondo a conversa particular com o ator nas redes sociais e ele não gostou nem um pouco de sua atitude.

Ao descobrir que foi desconvida pelo bonitão, a jovem apenas lamentou. "Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade", informou.