Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Carlinhos Maia dá basta e defende Arthur Aguiar: "Pessoal têm que aprender a perder"

Carlinhos Maia dá basta ao ver críticas sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB22 e defende o ator publicamente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia defendeu Arthur Aguiar das críticas que o ator está recebendo por vencer o  BBB22 - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia defendeu Arthur Aguiar das críticas que o ator está recebendo por vencer o BBB22 - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia já não aguenta mais ver Arthur Aguiar sendo criticado por vencer o BBB22. Cansado de ler lamentações de internautas nas redes sociais, o humorista fez questão de defender o marido de Maíra Cardi nos stories de seu Instagram.

O digital influencer deixou claro que as pessoas precisam engolir de uma vez por todas a derrota no reality show. O famoso ainda debochou dizendo que tais criticas nem chegam a ser uma grande dor de cabeça, já que o brother está com o bolso cheio, precisamente com mais R$ 1,5 milhão.

"Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]... Não está casado comigo", iniciou Carlinhos Maia.

"No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar", completou o influencer.

LÍVIA ANDRADE REBATE SILVIO SANTOS

Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", detalhou a apresentadora.