Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Carlinhos Maia cai no choro ao ver site de seu banco fora do ar: "Coisas ruins"

Carlinhos Maia cai no choro nas redes sociais ao se deparar com o site de seu banco fora do ar por inúmeros acessos simultâneos

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia caiu no choro nas redes sociais ao ver que o site de seu banco saiu do ar - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia caiu no choro nas redes sociais ao ver que o site de seu banco saiu do ar - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), Carlinhos Maia não conseguiu segurar a emoção nas redes sociais ao finalmente lançar seu banco digital, o GiraBank.

Em meio aos problemas que enfrentou recentemente, como o assalto em seu apartamento que lhe rendeu um prejuízo de R$ 5 milhões, o famoso voltou a viver grandes momentos de alegria e fez questão de agradecer aos seguidores pela situação.

Em suma, o site da instituição financeira chegou a sair do ar após o lançamento oficial feito pelo humorista, devido aos milhares de acessos que recebeu simultaneamente. “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, pediu Carlinhos Maia durante a tarde.

Horas depois, o empresário voltou à rede social e caiu no choro ao agradecer os seguidores pela conquista. “Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”, iniciou ele.

“Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida do barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, agradeceu o influenciador digital.

GKAY COLOCA DIAMANTE NO DENTE

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista.