Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Carlinhos Maia arma barraco no meio de show e ameaça homem: "Vou tacar no seu c*"

No palco com Ludmilla, Carlinhos Maia arma barraco com homem da plateia após quase ser agredido; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia arma barraco no meio de show e ameaça homem: "Vou tacar no seu c*" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia arma barraco no meio de show e ameaça homem: "Vou tacar no seu c*" - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maiase tornou um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (30) após protagonizar um momento bem inesperado durante o show de Ludmilla em Maceió. O humorista foi chamado pela cantora ao lado do marido Lucas Guimarães para alegrarem o palco quando, de repente, um barraco começou.

É que um homem da plateia estava na grade do show e ameaçou jogar uma lata de cerveja no ricaço, o fazendo prestar atenção no fã. Carlinhos Maia não deixou de perceber e detonou o rapaz com palavras de baixo calão.

Ele estava conversando com o público quando parou o discurso para dar uma bela bronca no homem: “Se jogar essa porr*, eu vou tacar no teu c*. Vai tomar na porr*… Quer jogar esse caralh* na cara dos outros? Tá viajando caralh*, dia de festa”, disparou.

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou que irá se mudar ao lado do marido após sofrer fortes dores de cabeça com seu apartamento assaltado. O influenciador disse que irá para o sudeste ao lado do amado, deixando Maceió apenas para visitas.

"Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", explicou ele.

PRECISAVA?

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deixou os fãs em choque ao compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma foto de seu marido completamente nu.

Ele publicou a imagem em seu perfil e quando se deu conta deletou a foto. No clique, o alagoano surge escovando os dentes e totalmente sem roupa. 

Apesar de ter sido "sem querer", a publicação dividiu opiniões nas redes sociais e se tornou um dos assunto mais comentados pelos fãs. "Meu poupe, se poupe, nos poupe", escreveu um. "Quem publicou isso merece queimar no mármore do inferno", disse outro. "Apelação", acusou um terceiro. 

Veja: