Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS!

Carlinhos Maia anuncia mudança para SP com o marido após furto em apartamento

Carlinhos Maia anuncia mudança repentina para São Paulo ao lado do marido semanas após ter seu apartamento furtado

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia resolveu se mudar para São Paulo após ter seu apartamento furtado - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia resolveu se mudar para São Paulo após ter seu apartamento furtado - Reprodução/Instagram

Semanas após ter seu apartamento furtado em Maceió, Alagoas, Carlinhos Maia resolveu se mudar com o marido, Lucas Guimarães, para o sudeste do país, O influenciador digital comunicou os seguidores estar de malas prontas para São Paulo e pegou muita gente de surpresa.

"Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)", contou o humorista. Questionado por seus seguidores, ele frisou que continuará voltando com frequência a seu estado e cidade de origem, já que não está disposto a se afastar de familiares e amigos.

"Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", explicou Carlinhos Maia.

Além disso, ele também negou os rumores de que venderia seu apartamento em frente ao mar. "Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas... Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa".

WHINDERSSON REVELA IDADE EM QUE JUNTOU PRIMEIRO MILHÃO

Consagrado como um dos maiores humoristas da atualidade, Whindersson Nunes revelou ter conquistado seu primeiro milhão aos 20 anos. Ao participar do podcast 'PrimoCast', no YouTube, o famoso explicou que só descobriu o alto valor em sua conta após ser alertado por seu irmão.

"Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Começou a entrar R$ 150 mil... Em seis meses, começou a juntar", explicou o youtuber.