Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Carlinhos Maia anuncia festa junina na vila e descarta influencers: "Não chamei"

Carlinhos Maia anuncia festa junina para familiares e deixa claro que o evento não contará com influenciadores famosos

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia contou que irá fazer uma festa junina apenas para os mais chegados - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia contou que irá fazer uma festa junina apenas para os mais chegados - Reprodução/Instagram

Em meio ao polêmico assalto em seu apartamento, que lhe rendeu um prejuízo de R$ 5 milhões, Carlinhos Maia resolveu organizar uma festa junina na Vila Primavera, em Alagoas. O influenciador abriu o coração nas redes sociais e explicou que quer retomar as festas do início dos anos 2000.

Entretanto, se engana quem pensa que o evento será repleto de celebridades. O humorista explicou que apenas os mais chegados foram chamados para o evento e não devem nem mesmo se preocupar com o look que irão usar.

"Não chamei meus amigos influenciadores, perdão, quero passar com meus amigos da vila. Com o povo que conheço desde sempre. Os que vierem não se preocupem tanto com roupa, look bafo, não façam muito vídeo. Venham para sentir a energia da vila de verdade! Vai ser lindo!", explicou Carlinhos Maia.

"Me deixa sentir, reviver e trazer meu São João dos anos 2000. Chamei poucos convidados. Venham para ser feliz, para brincar! Vai ter quadrilha, vou dar um São João raíz! Que faz tempo que não vejo", completou o famoso.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY E PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (06). Ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.