Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Carlinhos Maia admite que pagou páginas nas redes sociais para divulgar notícias sobre ele: "Paguei do meu bolso"

Em vídeo que está circulando pela web, o influenciador afirmou que tudo foi uma decisão dele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo que está circulando pela web, o influenciador afirmou que tudo foi uma decisão dele; veja - Reprodução/ Instagram
Em vídeo que está circulando pela web, o influenciador afirmou que tudo foi uma decisão dele; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (27), em vídeo que circula pelas redes sociais, Carlinhos Maia admitiu que paga a alguns perfis para escreverem matérias sobre ele. O influenciador é o primeiro artista a declarar ser adepto da prática.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a estratégia é comum para aqueles que patrocinam a Banca Digita. No vídeo, divulgado pelo stories do perfil carlinhosmaiadopix, o humorista é bem claro:

“Todas essas matérias que vocês estão vendo hoje, fui eu quem pedi à minha assessoria! Eu paguei do meu bolso para que saíssem (na mídia) essas matérias”.

Ainda de acordo com o colunista, especula-se que para aparecer em todos os perfis da Banca Digital no Instagram, um famoso com a relevância do influenciador pague cerca de R$ 80 mil.

LINDOS

Carlinhos Maia encantou os seguidores ao compartilhar um registro romântico com Lucas Guimarães durante uma viagem a Sergipe.

Deitados sob o Cânion de Xingó, o influenciador surgiu agarradinho com o maridão enquanto contemplavam o pôr do sol do cenário paradisíaco.

"Vocês pediram tanto para postar essa foto! Então, lacrem, meus biscoitinhos", escreveu ele.