Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É possível?

Carlinhos Maia abre o relacionamento e organiza festas com orgia no apartamento roubado

Segundo jornalista, Carlinhos Maia abre o relacionamento e deixa desconhecidos entrarem no apartamento que foi saqueado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia abre o relacionamento e organiza festas com orgia no apartamento roubado - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia abre o relacionamento e organiza festas com orgia no apartamento roubado - Reprodução/Instagram

Após declarar que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado, Kaká Diniz, o jornalista Thiago Sodré causou mais borborinhos na web nesta terça-feira (16) ao soltar um escândalo envolvendo Carlinhos Maiae o marido, Lucas Guimarães

Casados há três anos, parece que o casal resolveu abrir o relacionamento para apimentar e trazer leveza à relação. Segundo o dono da página Fama e Fato, os influenciadores estão promovendo festas com orgia no apartamento em Maceió. Sim, o mesmo imóvel que foi saqueado meses atrás.

Thiago Sodré disse que é difícil encontrar o(s) criminoso(s) responsáveis pelo roubo já que, desde aquela época, o casal vem colocando estranhos dentro do apartamento. "Porque desde que o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolveu abrir a relação, ter um relacionamento aberto, muitas pessoas adentraram daquele imóvel”, declarou o jornalista.

Além disso, ele afirma que os influenciadores não estão se divertindo apenas em casal. Eles também teriam feito festas sexuais na ausência um do outro: “Muitas pessoas foram levadas ali para viver momentos de orgia. Tanto com o casal, quanto com um ou com outro, separadamente, porque eles estão vivendo um relacionamento aberto”.

“Então é uma investigação que fica mais complicada! Pega-se o bandido mas não sabe quem de fato entregou toda essa história, os pertences, os bens, a facilidade de entrar no imóvel, porque muitas pessoas, muitos homens entraram ali pra viver esse tipo de situação com os dois. E aí, quem teria sido?”, concluiu Thiago Sodré.

RECUPEROU OS BENS

O humorista Carlinhos Maia, que em maio teve seu apartamento invadido por bandidos, que levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos, usou as redes sociais neste sábado (13) para contar que teve alguns de seus bens, como joias e relógio, recuperados.

Em uma sequência de Stories do Instagram, o youtuber agradeceu o trabalho feio pela polícia e disse que o que era dele, por direito, estava retornando. O esposo do influenciador digital Lucas Guimarães agradeceu ainda o apoio que teve da imprensa, garantindo que sem a repercussão do caso, tudo teria sido mais difícil.