Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos de Jesus desabafa sobre a morte trágica do filho: "Vazio no peito"

Dez anos após a morte de Dudu, Carlinhos de Jesus publicou uma tocante homenagem ao filho; veja

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos de Jesus desabafa sobre a morte trágica do filho: "Vazio no peito" - Reprodução/Instagram
Carlinhos de Jesus desabafa sobre a morte trágica do filho: "Vazio no peito" - Reprodução/Instagram

O dançarino Carlinhos de Jesus comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais nesta sexta-feira (19) uma lembrança sobre os dez anos da morte de seu filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu.

Ele faleceu em 2011 ao ser atingido por tiros em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele era integrante de um grupo de samba e estava em um bar.

"Há exatamente 10 anos começava um ciclo novo na minha vida: o da saudade. Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, formar e acompanhar sua evolução!", declarou ele.

"Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças. Via nele, por mais que o desviasse da ideia, a minha continuidade pois tinha na arte. Ele na música, a sua grande alegria. Meu companheiro em Comissões de Frente históricas (foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes!".

Ao fim, o professor de dança ainda lamentou a saudade que sente do filho. "Hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal saudade. Desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto, mas é a vida! Sigamos com a certeza que um dia estaremos todos juntos!", concluiu.

Veja: