Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Carla Vilhena pede desculpas à Maju Coutinho após criticar cobertura da morte de Jorge Fernando

A jornalista usou o seu Twitter para se retratar sobre o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Vilhena e Maju Coutinho - Instagram
Carla Vilhena e Maju Coutinho - Instagram

Carla Vilhena, jornalista de 52 anos, que trabalhou na  TV Globo até janeiro deste ano, usou seu Twitter para pedir desculpas à Maju Coutinho, após criticar a colega pela cobertura da morte do diretor Jorge Fernandono 'Jornal Hoje':

"Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso", escreveu Carla.

A crítica aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), também pela rede social da comunicadora:

"Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu Vilhena na publicação, que foi apagada.

Muitos internautas detonaram Carla com a atitude em relação à Maju:

"Você foi muito deselegante nos comentários! Quer ajudar mesmo? Elogia em público e critique no reservado!", escreveu uma internauta.

"Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de 'se aparecer' ou de tentar humilhar alguém na web", afirmou outro.