Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Perez surge pendurada em Xanddy com look supersexy: "Homem de sorte"

Poderosíssima, Carla Perez surgiu em momento de intimidade com Xanddy e corpão roubou a cena

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez surge pendurada em Xanddy com look supersexy: "Homem de sorte" - Reprodução/Instagram
Carla Perez surge pendurada em Xanddy com look supersexy: "Homem de sorte" - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez voltou a impressionar os fãs ao exibir toda a sua beleza com um look ousado que evidenciou seu corpão aos 44 anos. Na companhia do marido, Xanddy, ela foi à um show e posou exibindo sua boa forma.

Com uma blusinha com volume nas mangas e a barriga de fora, a estrela deixou o abdômen trincado em evidência e as curvas joviais após duas gestações.

"O melhor encontro da vida! Em família e irmãos de coração", comemorou ela. 

Nos comentários, fãs ficaram impressionados com a beleza da ex-É o Tchan que não conhece os efeitos da passagem do tempo. "Rapaz, você é a mais linda de todos", afirmou um. "Como pode ser linda assim?", declarou outro. "Homem de sorte", afirmou um terceiro.

Na última semana, a bela surgiu nas Maldivas. Aproveitando um período de descanso com o maridão, a musa decidiu passar o dia com um look fresquinho e belíssimo que destacou suas curvas. Ela escolheu um conjuntinho de laise azul e amarrou a blusa perto dos seios

Nas fotos, a artista fez questão de empinar o bumbum e de ostentar a cinturinha PP para a câmera. Carla Perez ainda deixou a barriga chapada à mostra, pirando os seguidores de seu Instagram.

Veja: