Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Carla Perez revela ansiedade para ver primeiro videoclipe da herdeira: ''Misto de emoções''

Ex-dançarina do ‘É O Tchan’ demonstra orgulho e relembra início de sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez fala sobre carreira profissional da herdeira - Instagram
Carla Perez fala sobre carreira profissional da herdeira - Instagram

Carla Perez é pura alegria desde que sua herdeira mais velha, Camilly Victória, decidiu iniciar uma carreira artística. A menina, de 18 anos, está trabalhando em seu primeiro videoclipe para lançar sua carreira como cantora.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (05), a mamãe coruja compartilhou um clique ao lado da menina e demonstrou todo o orgulho que está sentindo. A ex-dançarina do É o Tchan ainda relembrou o início de sua carreira.

“Primeiro dia de gravação do primeiro trabalho da filhota e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça, porque nesses dias, envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”, iniciou ela.

Carla também não escondeu a ansiedade para ver tudo pronto. Ela agradeceu todo o apoio que receberam durante a criação do projeto e elogiou bastante a performance de Camilly.

“Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Está ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade”, finalizou.

NOVOS PASSOS:

Victória anunciou na última quinta-feira (01), que iria iniciar sua vida profissional. Nas redes sociais, a jovem contou que está quase tudo pronto para lançar seu trabalho nos Estados Unidos, onde vive com a família.

“Trabalho direto do coração chegando. Quase tudo pronto para lançar para vocês”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram, onde aparece em um estúdio de gravação.

Veja: