Carla Perez relembra amizade de Gugu Liberato ao se despedir: ''Dor imensurável''

Padrinho de casamento e da filha de Carla, Gugu deixará saudades; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado sábado 23 novembro, 2019

Padrinho de casamento e da filha de Carla, Gugu deixará saudades; veja fotos
Carla Perez se despede de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Carla Perez não segurou a emoção ao saber sobre a morte de Gugu Liberato.

A eterna loira do Tchan ficou super emocionada e relembrou momentos importantes ao lado do apresentador. Na timeline do Instagram, ela relembrou a proximidade com Gugu, em um clique em que aparece ao lado dele, do marido Xanddy e de Xuxa, que segura uma pequena Camilly Victória, de quem ambos os apresentadores eram padrinhos. A perda impactou tanto Carla que ela mudou a foto de perfil no Instagram para uma rosa negra.

"Jesus Cristo, consola todos nós que o amamos tanto, em especial Senhor, consola sua família! É imensurável essa dor... Eternamente em nossos corações, meu padrinho de casamento e compadre, Gugu", escreveu Carla, relembrando que Gugu esteve presente em seu casamento como a figura especial do padrinho, papel que se repetiu após o nascimento da pequena.

O É o Tchan é um dos grupos que o Domingo Legal ajudou a alavancar durante os anos 90, então a proximidade entre as famílias faz ainda mais sentido. Nos comentários, Xanddy também se mostrou arrasado e comentou com vários emojis tristes. Além de Carla, a morte repentina do apresentador impactou diversos nomes do entretenimento, que mostraram a surpresa e tristeza com a partida.

ENTENDA

Foi anunciada a morte do apresentador Gugu Liberato após o grave acidente doméstico que sofreu há dois dias.

A notícia foi confirmada por volta das 21h desta sexta-feira (22) quando se oficializou o quadro de morte encefálica. O laudo foi declarado pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.

Xanddy, Carla Perez, Xuxa, Camilly Victória e Gugu Liberato

Carla Perez e Gugu Liberato

Carla Perez e Gugu Liberato

Último acesso: 06 Jul 2020 - 04:54:14 (1088636).