Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Carla Perez recebe buquê de flores da filha e se derrete: ''Não tem preço''

Sem data comemorativa, herdeira mais velha surpreende a mãe, que se emociona

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h11

Carla Perez ganha flores da filha - Instagram
Carla Perez ganha flores da filha - Instagram

Carla Perez usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para dividir um pouco da alegria que teve já no início da semana e tudo graças a sua herdeira mais velha.

No Instagram, a ex-dançarina do É O Tchan compartilhou um clique de um buquê de flores e, cheia de entusiasmo, contou que o presente foi dado por Camilly Victória, fruto de seu relacionamento com Xanddy.  

“Meus amores, desejo de coração, uma semana abençoada para todos! Agora pensem nuns pais babões e multiplique...Ser surpreendida pela filha com flores, sem ser dia das mães ou dos pais, nem nosso aniversário, não tem preço”, escreveu ela.

Os fãs da musa também se derreteram com o momento e deixaram muitas mensagens de carinho. Comentários com emojis de olhos apaixonados e aplausos foram deixados por eles.

SOFRIMENTO:

Recentemente, Perez contou uma história curiosa sobre o passado. Em entrevista ao Altas Horas, ela relembrou que passou muitos perrengues no auge do grupo É o Tchan. Com um problema grave no joelho, ela chegou a passar mal com fortes dores.

"Serginho, eu fiquei mais ou menos dois anos e, por quase um ano, dancei com o joelho para operar, fazendo pulsão dentro do camarim. Cheguei até a desmaiar de dor, mas tive que me recompor e voltei para o palco sorrindo", declarou.

Veja: