Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Carla Perez posa de biquíni para comemorar os 20 anos da filha: "Parecem irmãs"

O tempo voa! Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, surgiu belíssima ao lado da mamãe famosa

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez posa de biquíni para comemorar os 20 anos da filha: "Parecem irmãs" - Reprodução/Instagram
Carla Perez posa de biquíni para comemorar os 20 anos da filha: "Parecem irmãs" - Reprodução/Instagram

A bela Carla Perez encantou os seguidores nesta quinta-feira (23) ao publicar uma série de cliques bem ousados ao lado da filha, Camilly Victoria. É que a jovem está completando 20 anos.

Apaixonada pela herdeira, a eterna loira do É o Tchan listou as qualidades da filha e comoveu os seguidores. Para celebrar a data, ela relembrou vários momentos em que as duas posaram belíssimas.

"Esse foi o dia em que Deus enviou o nosso anjo azul, um pedacinho de gente que é a mais bela flor, mulher sensível e forte, amorosa, doce, educada, honesta, parceira, generosa, estudiosa e de um coração lindo… Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que você tem", disse.

Com fé, a loira ainda desejou boas energias e vibrações. "Todos os dias da minha vida, oro para que o nosso Senhor Jesus te oriente o melhor caminho a seguir, cuide de você, te abençoe e que te livre de todo e qualquer mal. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas tbm, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama", afirmou. 

Nos comentários, a beleza da dupla chamou a atenção. "Me recuso a aceitar que você tem uma filha dessa idade", brincou um. "Parecem irmãs", disse outro.

FESTA

Recentemente, a dançarina e cantora Carla Perez encantou os seguidores ao comemorar o aniversário de 18 anos do filho mais novo, Victor Alexandre. Um homão, ele apareceu nas fotos agarradinha à eterna loira do É o Tchan. Musa absoluta dos anos 90, ela também é mamãe da bela Camilly Victoria.

"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou ela.

Veja: