Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Carla Perez elege vestido curtíssimo e posa nos braços de Xanddy: "Gostosa"

Com look ousado, Carla Perez deixou as penas de fora e posou mostrando porque segue belíssima aos 44 anos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 08h46

Carla Perez elege vestido branco curtíssimo e posa nos braços de Xanddy: "Gatosa" - Reprodução/Instagram
Carla Perez elege vestido branco curtíssimo e posa nos braços de Xanddy: "Gatosa" - Reprodução/Instagram

A bela Carla Perez encantou os seguidores nesta sexta-feira (14) ao aparecer com um look ousado nas redes sociais. Ela surgiu com um vestidinho branco curtíssimo em uma sequência de cliques ao lado do maridão, o cantor Xanddy.

A peça em algodão com bordados nas mangas exaltou as curvas da eterna loira do É o Tchan. Com um saltinho tímido, ela publicou as fotos por um bom motivo: convidar os fãs para um show especial do grupo do maridão em prol das vítimas das chuvas na Bahia. 

"Amanhã é um dia muito importante, é por amor, é pela vida! Neste mesmo palco onde foi gravado o DVD do Harmonia do Samba, vamos nos unir para realizar o Samba em Harmonia pela Vida.  100% do evento será doado para o sul e extremo sul da Bahia, e para famílias carentes de Irará e Santanópolis", avisou ela. 

Recentemente, Xanddy contou nas redes sociais que precisou passar a virada para 2022 afastado da mulher. Isolado para cumprir a quarentena após testar positivo, o músico revelou que passará a virada afastado de sua amada.

"Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares. A Carla está aqui do meu lado", iniciou ele, apontado para a parede que separa os quartos dos dois.

FESTA

Recentemente, a dançarina e cantora Carla Perez encantou os seguidores ao comemorar o aniversário de 18 anos do filho mais novo, Victor Alexandre. Um homão, ele apareceu nas fotos agarradinha à eterna loira do É o Tchan. Musa absoluta dos anos 90, ela também é mamãe da bela Camilly Victoria.

"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou ela.

Veja: