Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Perez deixa sutiã escapar em cliques quentes com Xanddy: "Perfeitos"

Carla Perez deixa sutiã escapar ao escolher look totalmente transparente para momento de intimidade com Xanddy

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez deixa sutiã escapar em cliques quentes com Xanddy: "Perfeitos" - Reprodução/TV Globo
Carla Perez deixa sutiã escapar em cliques quentes com Xanddy: "Perfeitos" - Reprodução/TV Globo

A loira Carla Perez encantou os seguidores nesta terça-feira (1) ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de fotos perfeitas ao lado do maridão, o cantor Xanndy.

Em um passeio de barco, a bela apostou em um biquíni branco e cobriu apenas o essencial com uma camisa soltinha que deixou escapar o sutiã. Na legenda, ela se declarou.

"E quem disse que não teríamos a melhor segunda-feira do mundo em pleno Carnaval?", disse ela que ainda se declarou ao maridão com quem vive um casamento feliz.

"Com você meu amor todas as minhas segundas são as melhores do universo. Conte sempre com meu amor e apoio, te amo!", encerrou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios. "Perfeita", afirmou um.

FESTA

Em dezembro, a dançarina e cantora Carla Perez encantou os seguidores ao comemorar o aniversário de 18 anos do filho mais novo, Victor Alexandre. Um homão, ele apareceu nas fotos agarradinha à eterna loira do É o Tchan. Musa absoluta dos anos 90, ela também é mamãe da bela Camilly Victoria.

"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou ela.

Veja: