Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Perez deixa decote generoso à mostra e troca carícias com Xanddy: "Deslumbrante"

Apaixonada, Carla Perez deixa decote generoso em evidência com look bem ousado; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 08h31

Carla Perez deixa decote generoso à mostra e troca carícias com Xanddy: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
Carla Perez deixa decote generoso à mostra e troca carícias com Xanddy: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

Apaixonada e feliz, a dançarina Carla Perez encantou os seguidores ao aparecer trocando carinhos com o maridão, o cantor Xanndy. No Dia de São Valentim, ela se declarou ao amado e posou em uma série de fotos bem ousadas em seu perfil nas redes sociais.

"Olha ela toda orgânica. Foi simplesmente incrível", afirmou ela na legenda da publicação.

O look espetacular da atriz na cor laranja com direito a pernas de fora, cabelos presos e um decote generoso, chamou a atenção dos fãs que deixaram muitos elogios para a dançarina.

"Muito maravilhosa! Apaixonada nesse mood de laranja", declarou um. "Linda, maravilhosa, amo todos", disse um segundo. "Está deslumbrante, cada dia mais linda", afirmou outro.

Recentemente, Xanddy contou nas redes sociais que precisou passar a virada para 2022 afastado da mulher. Isolado para cumprir a quarentena após testar positivo, o músico revelou que passará a virada afastado de sua amada.

"Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares. A Carla está aqui do meu lado", iniciou ele, apontado para a parede que separa os quartos dos dois.

FESTA

Em dezembro, a dançarina e cantora Carla Perez encantou os seguidores ao comemorar o aniversário de 18 anos do filho mais novo, Victor Alexandre. Um homão, ele apareceu nas fotos agarradinha à eterna loira do É o Tchan. Musa absoluta dos anos 90, ela também é mamãe da bela Camilly Victoria.

"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou ela.

Veja: