Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Carla Perez dá beijão em Xanddy e faz relato sincero do casamento: "Já passamos por altos e baixos"

Ela conta como casal superou adversidades para comemorar 19 anos de uma união de sucesso

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez dá beijão em Xanddy e faz relato sincero do casamento: "Altos e baixos" - Reprodução/Instagram
Carla Perez dá beijão em Xanddy e faz relato sincero do casamento: "Altos e baixos" - Reprodução/Instagram

Completando mais um ano de vida ao lado do marido, a dançarina Carla Perez emocionou os fãs.

Ela apareceu dando um beijão em Xanddy neste domingo (25) e fez um relato sincero sobre a união do casal que tem dois filhos. Os dois estão comemorando a data em uma viagem romântica para o Havaí, nos Estados Unidos.

"Meu amor, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo", disse ela.

A loira também contou o segredo do casamento duradouro com o marido.

"Quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele a frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós!", encerrou ela apaixonada.

CARREIRA

Uma das filhas do casal, Camilly Victória anunciou que iria iniciar sua vida profissional. Nas redes sociais, a jovem contou que está quase tudo pronto para lançar seu trabalho nos Estados Unidos, onde vive com a família.

“Trabalho direto do coração chegando. Quase tudo pronto para lançar para vocês”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram, onde aparece em um estúdio de gravação.

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

Meu amor, @xanddy , te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Pq quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele a frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós! TE AMOOOOOOO!!! #BodasDeÁguaMarinha #HappyAniversary #AniversárioDeCasamento #Honeymoon #LuaDeMel #NiverCasamentoCPX19anos #CARLAeXANDDY19anos #CPX19anos #Canddy #CasalRaiz #CPX21AnosDeUnião #CordãoDe3Dobras ♾

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperez) em