Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Carla Perez comemora os 50 anos de Jacaré com declaração emocionante: "Sou seu fã"

Carla Perez comemora os 50 anos do dançarino com quem dividiu o auge do grupo 'É o Tchan'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez comemora os 50 anos de Jacaré com declaração emocionante: "Sou seu fã" - Reprodução/Instagram
Carla Perez comemora os 50 anos de Jacaré com declaração emocionante: "Sou seu fã" - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez comoveu os fãs nesta sexta-feira (22) ao publicar uma declaração para Jacaré, dançarino com quem dividiu o auge do grupo É o Tchan

Completando 50 anos, ele ganhou uma homenagem da loira que exaltou seu lado pai e marido.

"Meu irmãozinho, parabéns! Meio século não é para qualquer um, não. Sempre fui sua fã, agora sou ainda mais, não só o artista, mas também do maridão e paizão. Oramos para que Deus abençoe você e sua família cada vez mais com saúde, paz, amor, alegria e harmonia. Você é merecedor de tudo e muito mais", declarou ela.

Recentemente, os dois se encontraram em um show. Morando no Canadá, Jacaré foi até os Estados Unidos para a apresentação especial ao lado da dançarina

"Sou sua fã. Meu irmão, não pode deixar de ter esse encontro mágico, né? Amamos você e sua linda família", disse ela comovendo os fãs das antigas. 

Veja:

Carla Perez se declara para Jacaré

FELICIDADE EM FAMÍLIA

A dançarina Carla Perez desabafou recentemente ao publicar um clique inédito ao lado do filho caçula, o gigante Victor Alexandre. É que o rapaz está saindo de casa para ir para a universidade nos Estados Unidos. Grandão, ele posou agarradinho ao lado da mãe após a formatura.

"Vai lá, filhão… representa! Você é um exemplo lindo, um orgulho para todos nós. Sincero, honesto, dedicado e sonhador. Parabéns, filho. Apesar de você já tá quase cuidando da gente, estamos aqui para tudo que você precisar, viu?", disse ela.