Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É adulto

Carla Perez comemora formatura do filho gato de 18 anos: "Deus é maravilhoso"

Eterna loira do Tchan, Carla Perez compartilha fotos do herdeiro e comemora formatura de Victor Alexandre; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez comemora formatura do filho gato de 18 anos - Reprodução/Instagram
Carla Perez comemora formatura do filho gato de 18 anos - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez compartilhou um momento especial na noite desta quinta-feira (12).

Ao lado do filho, Victor Alexandre, de 18 anos, da namorada dele, Jarline, e da sobrinha e afilhada, Gabrielly, a famosa comemorou a formatura do rapaz no ensino médio e entrada em uma universidade americana.

"Parabéns, estamos muito orgulhosos! Como Deus é tão maravilhoso com a gente. Todos os pais sonham com esse momento! Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo à faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens", escreveu ela na legenda.

Victor é irmão mais novo de Camilly Victória, de 21 anos, e ambos são frutos do casamento da loira com o cantor Xanddy. Toda a família mora em Orlando, na Flórida. Confira:

PLENA

A dançarina Carla Perez deixou seus seguidores de queixo caído enquanto curtia um passeio de barco ao lado dos amigos e do maridão, Xanddy. Aos 44 anos, a eterna Loira do Tchan posou pleníssima com seu biquíni durante o dia de descanso e arrancou suspiros na web.

Em um dos cliques, a musa curtiu o pôr do sol deitada na parte da frente de sua lancha enquanto exibia todas as curvas e impressionou os admiradores com sua ótima forma. Mais tarde, ela fez uma pose estratégica enquanto abria sua saída de banho e mostrava parte do bumbum perfeito.