Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Carla Perez choca ao comemorar os 18 anos do filho: "O tempo voa"

Carla Perez comemorou a chegada de Victor Alexandre à maioridade; rapaz está um "homão"

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez choca ao comemorar os 18 anos do filho: "O tempo voa" - Reprodução/Instagram
Carla Perez choca ao comemorar os 18 anos do filho: "O tempo voa" - Reprodução/Instagram

A dançarina e cantora Carla Perez encantou os seguidores nesta segunda-feira (20) ao comemorar o aniversário de 18 anos do filho mais novo, Victor Alexandre.

Um homão, ele apareceu nas fotos agarradinha à eterna loira do É o Tchan. Musa absoluta dos anos 90, ela também é mamãe da bela Camilly Victoria.

"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou ela.

Ela então se declarou ao rapaz, fruto de seu relacionamento com Xanddy. "Não me canso de agradecer ao Senhor por ter me concedido a graça de ser sua mãe, e oro para que Jesus Cristo te proteja te livrando de todo e qualquer mal e esteja com você em todos os momentos, orientando o melhor caminho a seguir, pois, você é d'Ele, meu filho amado. Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar, até o infinito e além", afirmou.

Nos comentários, fãs ficaram impressionado com o tamanho do rapaz. "O tempo voa", cravou um.

PODEROSA!

A dançarina Carla Perez voltou a impressionar os fãs ao exibir toda a sua beleza com um look ousado que evidenciou seu corpão aos 44 anos. Na companhia do marido, Xanddy, ela foi a um show e posou exibindo sua boa forma. Com uma blusinha com volume nas mangas e a barriga de fora, a estrela deixou o abdômen trincado em evidência e as curvas joviais após duas gestações.

Veja: