Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carla Diaz vai ao casamento do pai com alfaiataria chique e deixa pernões de fora

Carla Diaz vai ao casamento do pai com look ousado sem ser vulgar e rende elogios na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz vai ao casamento do pai com alfaiataria chique e deixa pernões de fora - Reprodução/Instagram
Carla Diaz vai ao casamento do pai com alfaiataria chique e deixa pernões de fora - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diaz deixou os seguidores apaixonados neste sábado (9) ao dividir cliques do look que usou no casamento de seu pai, que rolou no Uruguai. 

Sempre muito fashionista e ousada, a lora decidiu se vestir de uma forma diferente com um toque de sensualidade, mas sem abandonar a elegância.

Ela elegeu um vestido rosa-choque coberto por um blazer super chique da mesma cor, só que em um tom mais claro. Carla Diaz usou a peça comprida abotoada e combinou o look com meia-calça preta, deixando os pernões torneados em evidência. 

Usando um salto agulha elegante, ela levou uma minibolsa da grife francesa Jacquemus e abusou das joias. "Casei meu pai", celebrou ela na legenda.

EITA

A atriz Carla Diaz desabafou nas redes sociais na noite recentemente e revelou que está sendo vítima de notícias falsas envolvendo seu namoro com Felipe Becari.

Muito abalada e surpresa, ela disse que ficou perplexa ao começar a receber mensagens.

"Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", disse.

View this post on Instagram

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)