Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Carla Diaz surge fazendo aula de dança do ventre e relembra personagem de 'O Clone'

Atriz compartilha vídeo nas redes sociais e confessa sentir falta da personagem Khadija

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 15h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Carla Diaz relembra 'O Clone' - Instagram
Carla Diaz relembra 'O Clone' - Instagram

Insha'Allah! Carla Diazestá cheia de saudades de seu marcante personagem Khadija, interpretada por ela em 2001 no folhetim global de grande sucesso O Clone.

Nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (06), a musa compartilhou um vídeo onde aparece fazendo dança do ventre, típico da cultura muçulmana da personagem, e relembrou da época em que esteve na pele da filha de Giovanna Antonelli (Jade).

“Dança do ventre. Assistindo #oclone agora na reprise do @canalviva me bateu uma saudade das aulas de dança do ventre com a professora Márcia, que me ensinou tudo o que eu sei... Quem aí tem vontade de aprender?”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e colegas de profissão se mostraram bastante saudosos e relembraram com muito carinho da trama. “Sua linda”, escreveu a atriz Flávia Monteiro, que trabalhou ao lado de Carla em Chiquititas.

Já os fãs da loira, disseram que sentiam falta do personagem: “Que saudade, minha novela preferida até hoje”, disse uma internauta. “Você continua com a mesma carinha”, afirmou outra.

NOSTÁLGICA:

Diaz fez questão de compartilhar em seu perfil nas redes sociais, um clique da época de sua infância na Páscoa.

Na imagem, a atriz surge toda fofa com ovos da Páscoa em suas mãos e em sua legenda ela escreveu a seguinte frase desejando para os seus internautas: "Feliz Páscoa.".

Veja: