Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FILME

Carla Diaz relembra teste para interpretar Suzane Von Richtofen e fala sobre relação com Leonardo Bittencourt: "Parceria"

A atriz respondeu perguntas e falou sobre os desafios que enfrentou gravando os dois filmes que falam sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h07

Carla Diaz relembra teste para interpretar Suzane Von Richtofen e fala sobre relação com Leonardo Bittencourt: "Parceria" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz relembra teste para interpretar Suzane Von Richtofen e fala sobre relação com Leonardo Bittencourt: "Parceria" - Reprodução/Instagram

Carla Diazrespondeu algumas perguntas sobre como foi a experiência de gravar os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais", baseados no crime cometido por Suzane Von Richtofen, Daniel e Christian Cravinhos.

Respondendo sobre como foi fazer um filme, ela escreveu: "Com certeza foi muito desafiador, em 29 anos de carreira ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseado num caso real, ainda mais se tratando de uma história estarrecedora como essa".

Sobre a cena mais difícil, Carla não hesitou: "Certamente, a sequência de cenas do tribunal".

"Como foi trabalhar ao lado de um ator incrível como o Léo?", perguntou mais um internauta, falando sobre a relação com o ator Leonardo Bittencourt, que viveu Daniel Cravinhos

A ex-BBB, então, respondeu: "Foi incrível, só nos sabemos como foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo!".

Ela também compartilhou cliques do dia em que fez o teste para o filme ao ser questionada: "Olha aí as fotos desse dia, como eu estava nervosa".

"Como foi a preparação para conseguir fazer duas Suzanes diferentes?", perguntou outro. 
"Foi bem intensa, desde o começo com a Lala nossa preparadora, junto com os workshops com a Ilana Casoy e nosso diretor Mauricio Eça, até a caracterização de cabelo e figurino", respondeu ela.

A atriz também contou em quanto tempo os filmes foram gravados: "Os dois filmes foram gravados em 33 dias, fora o tempo de preparação de uns 4 meses que antecedeu as gravações".

AMIZADE

Carla Diaz acaba de estrear seus filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os meus pais", sobre o caso Suzana Von Ritchthofen, em uma plataforma de streaming e reuniu seus amigos do BBB21 para assistirem com ela.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela disse: "Eu achei que eu ia assistir os filmes sozinha hoje, e olha quem está aqui", falou ela. Entre gritos e risadas, surge Juliette Freire, João Luiz, Camilla de Lucas e Pocah.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram