Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO PROJETO!

Carla Diaz expõe bastidores de filme com Lucas Lucco e entrega: "Ansiedade nível mil"

Carla Diaz expõe bastidores de um novo longa que irá gravar onde seu par romântico é o cantor sertanejo Lucas Lucco

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz compartilhou os bastidores do próximo filme que irá atuar - Reprodução/Instagram
Carla Diaz compartilhou os bastidores do próximo filme que irá atuar - Reprodução/Instagram

Carla Diaz resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o primeiro dia de preparações para seu nome filme, intitulado 'Rodeio Rock'. A ex-BBB publicou cliques do momento em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (02), ao lado do sertanejo Lucas Lucco.

Os dois tiveram aulas de equitação e passarão muito tempo juntos nos próximos meses, já que a atriz é o par romântico do intérprete de 'Mozão' no longa. A artista não escondeu a empolgação para o inicio das gravações e contou que dará o melhor de si no novo trabalho.

"Hoje começamos a preparação para o filme 'Rodeio Rock'. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e perfomances nas cenas que Lulli anda a cavalo", escreveu Carla Diaz.

"Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil", completou a atriz. Nos comentários, Lucas Lucco fez questão de prestar apoio à colega de set. "Vamos nessa", incentivou ele.

CARLINHOS MAIA CRIA TRAUMA DE APARTAMENTO

Carlinhos Maia segue muito abalado com o assalto ao seu apartamento em Alagoas, Maceió. Triste e desnorteado, ele confessou em entrevista ao Léo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática.

"Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso", desabafou o influenciador digital sobre o ocorrido.