Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carla Daniel desabafa nas redes sociais após a morte trágica do namorado: "A vida se dá pra quem chorou"

Após laudo indicar que morte do músico não ocorreu após queda, atriz desabafou; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Daniel desabafa nas redes sociais após a morte trágica do namorado :  "A vida se dá pra quem chorou" - Reprodução/Instagram
Carla Daniel desabafa nas redes sociais após a morte trágica do namorado : "A vida se dá pra quem chorou" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel emocionou os fãs ao prestar uma tocante homenagem ao namorado, o músico Sérgio Stamile. Ele foi encontrado morto no início da semana.

Na madrugada desta sexta-feira (13), ela compartilhou uma música de Vinícius de Moraes e Toquinho para tornar público o seu amor pelo empresário.

"Quem já passou por esta vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu", diz um dos trechos.

Ao fim, a canção traz um recado de desesperança. "Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão", afirma. 

Mais cedo, o primeiro laudo sobre o caso dá conta de que a queda de uma pedra não foi a causa da morte do músico. De acordo com as primeiras investigações, o empresário foi encontrado com marcas que indicam que ele caiu de uma pedra de 3 metros de altura. Ele é acostumado a frequentar a região, onde meditava com frequência.

TRISTEZA

Sérgio Stamile tinha apenas 41 anos e foi encontrado morto por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio.

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre. Meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma", declarou a atriz.